quinta-feira, 19 de julho de 2007

LULU – QUEM TE TRAMOU?


Vamos contar a história dramática do LULU.
LULU era um cãozinho doce e meigo de olhar ternurento, que transportava consigo muitas e felizes caraças.
Já pela tardinha, homens ASAEC (Autoridade Silenciadora de Animais Especialmente Caninos), agarrava tudo o que ladrava e Lulu não foi excepção. E uma desgraça nunca vem só, o pior ainda estava para acontecer…
Como qualquer bom funcionário público a hora da saída é sempre sagrada. No sino da igreja soavam as cinco badaladas, pondo termino ao calvário dos mártires que todos os dias se sacrificam nas suas tarefas duras, árduas e mal remuneradas por todos nos cidadãos, os técnicos de caça da ASAEC não são excepção.
JÁ no fim de enjaulado o nosso fiel amigo foi esquecido, abandonado no terreiro dentro daquelas grades. LULU sofreu uma das suas piores noites ao frio sem nada aonde se pudesse agasalhar. (não conseguimos reportagem com o animal devido ao seu estado de hipotermia)
Ao amanhecer um grupo de homens ao ver tal cenário, foram pedir explicações ao nosso presidente que por ali estacionava no seu parque privado a nossa viatura por ele conduzida. E mais uma vez o ficheirosecreto estava lá:
Populares: é uma vergonha vamos ligar lá para cima (posto da GNR)
Presidente: eu não dou conversa a bêbados
(Por motivos de força maior não podemos publicar o resto da conversa visto que os termos utilizados não foram os mais aconselhados)
O ficheirosecretol faz a seguinte pergunta: Será que as 8.30 da manha já há bêbados a passear pelas ruas de Penacova????

Nenhum comentário: